terça-feira, 20 de setembro de 2011

msn logs salvar deletar ler conversas encontrar

Como ler, Encontrar, Salvar ou Deletar logs de conversa do Msn


Descobrir Senhas de MSN

Com tantas novidades e aplicações que aparecem diariamente na internet fica complicado, pra quem não tem paciência, tempo livre disponível, ou os dois, saber detalhadamente como cada programa funciona. Apesar de ser usado por milhões de pessoas, poucos conhecem todos os recursos que o Msn proporciona.

Não pretendo falar aqui sobre todos eles porque, além do número de funções e app's serem bem grandes, tem muita porcaria ali no meio que nem vale a pena comentar. Mas, tem algumas funções que merecem destaque. Uma delas, e que pouca gente sabe realmente como usar, é o registro das mensagens do msn, mais conhecido como os "logs de conversa".




Esses logs de conversa, em mão erradas podem fazer um grande estrago. Quando se trata de conversas escritas, o que é uma brincadeirinha besta pode parecer uma coisa muito mais séria do que realmente é, já que não dá pra ver a expressão facial da pessoa, gestos, ouvir o tom de voz etc. Agora imagine o que aconteceria se a sua namorada lesse aquela conversa inocente com aquela amiga mais próxima? Mesmo que não tenha escrito nada de mais ali, pode ter certeza que você ganhará dores de cabeça por muito tempo. Sem falar de quem usa o programa na empresa (o que eu não recomendo) e corre o risco de vazar dados sigilosos.

É claro, nem tudo é tragédia. Esses logs podem ser a salvação para pessoas que, como eu, não tem uma memória muito boa. Já perdi a conta de quantas vezes esses logs me salvaram na hora de procurar um endereço ou telefone que me passaram numa conversa e que eu perdi ou esqueci de anotar. 
 
Sem falar dos pais que podem usar esses logs para monitorar os filhos e ter uma idéia do que os anjinhos teenagers andam fazendo quando eles não estão por perto. Invasão de privacidade? Pode ser, mas acredito que, quem é responsável por criar filhos adolescentes sabe que é bem melhor invadir a privacidade deles do que descobrir tarde demais que a garotinha do papai engravidou de um tiozão de 30 anos ou que o filhinho da mamãe estava passeando com a galera que curte queimar uma erva na rua de trás da escola.



Enfim...chega de blablablá e vamos ao assunto deste post, os logs.



Por padrão, o messenger salva todas as conversas. Pra ler o registro dessas conversas existem dois caminhos.

O primeiro, é abrir uma janela de conversa com o contato que você quer ver seu histórico de mensagens e clicar na aba Histórico.

Clique na imagem para ampliar


O segundo caminho é ir direto para pasta onde os logs estão guardados. Para isso: 

Clique em cima do seu nome > Opções > Mensagens 

Clique na imagem para ampliar


Na parte de baixo dessa aba está lá a o "Histórico de Mensagens". Aqui você pode habilitar ou desligar a opção de registro das conversas. Logo abaixo está descrito o caminho no pc onde está a pasta onde os registros estão guardados. Para quem quer simplesmente apagar os registros de conversas, basta apagar os arquivos existentes dentro da pasta de históricos de mensagens. 

Clique na imagem para ampliar


Ahh sim. Não se esqueça de fazer uma busca no computador com o mesmo nome dos arquivos que você apagou já que alguém pode ter feito a cópia deles em outro local.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Que Tal Pesquisar no Google

Que Tal Pesquisar no Google



Comedia Hacker Engraçado Computador

Só Para descontrair um Pouco


Ainda dizem que os usuários que estragam o Computador.
visite nosso site: www.apostilahacker.com.br




Se Os Navegadores Fossem Mulheres


Se-os-Navegadores-Fosse-Mulheres.jpg







Download Descobrir Senha Twitter Facebook MSN Roubar


eliminar-msn.png

Bom galera, resolvi fazer esse tutorial pois muita gente me procura para perguntar isso.

Para esse tutorial, vamos usar o Hotmail como Exemplo, mas todas as técnicas utilizadas aqui podem ser usadas para qualquer email e algumas até para o Orkut. É bom você saber que ninguém descobre a senha de um hotmail invadindo o servidor de email deles não.

Existe várias maneiras de se roubar/descobrir a senha de um Hotmail, vamos listar cada uma delas.



1º Método: Seja um Engenheiro Social


» Pergunta Secreta

Essa é a forma mais simples de se Roubar a senha de um Hotmail. Acho ultrapassado, mas tem muita gente que ainda consegue. Usando esse método, quanto mais você conhecer a vítima, melhor.

Bom, o que fazer? Entre em www.hotmail.com e clique em "esqueceu sua senha?"

www.invasao.com.br

Complete o processo de redefinição de senha normalmente e clique em Continuar.

www.invasao.com.br

Selecione "Usar minhas informações de localização e minha resposta secreta para verificar minha identidade" e aparecerá a imagem seguinte.

www.invasao.com.br

Agora é que entra seu conhecimento sobre a Vítima, você vai tentar acertar a resposta para a Pergunta Secreta, como fazer isso?

Você pode descobrir isso de duas maneiras, uma é lendo o orkut da vítima INTEIRO, lá pode ter a resposta para a pergunta, se não tiver… adicione a vítima no MSN e utilize de Engenharia Social, conhecida lábia, até arrancar a resposta da vítima.

Caso você acerte a pergunta, você está com o email da vítima nas mãos, aparecerá uma nova página pedindo a nova senha, igual a quando criamos o email.

» Página Falsa

Um método ainda muito utilizado hoje, e que muitos caem é a Fake Page, em português: Página Falsa

Consiste em "clonar" a página de login do email cujo a vítima usa. Essa página pode ser o Hotmail, o Yahoo, o Orkut, ou até mesmo a página de Login de um jogo.

Você vai usar de Engenharia Social (mais uma vez) e fazer a vítima logar nessa página falsa. Quando ela logar, vai redirecionar para verdadeira página dando a idéia que ocorreu um "bug" ao logar, mas na verdade o login e senha foi enviado para o seu email.

Procurando no Fórum ou no Google você poderá saber mais sobre Páginas Falsas.
Visite também o site Apostila Hacker www.apostilahacker.com.br




2º Método: Capturando senha usando Programas



» Trojans

Um método simples que dar certo em muitos casos, é mandar um Trojan para vítima, onde você não apenas rouba sua senha mas obtém acesso completo ao computador. Arranje um Trojan indetectável pelos antivírus ou proteja um sever detectavel para deixa-lo indetectavel.

Mande para vítima, faça ela executar (usando Engenharia Social) e invada, ative a captura do que ele tecla e aguarde ela entrar no email que você quer roubar. Para adiantar o processo, você pode fazer inumeras coisas pra ele acessar o email, tais como:

  • Mandar um email pra ele e diz pra ele ir lá ver
  • Fazer ele cair do MSN e forçando-o a redigitar a senha

Ahh, isso vai depender da sua criatividade.


Keyloggers

Um keylogger, como um nome já diz, serve para capturar o que é digitado no teclado, você vai fazer a mesma coisa que fez com o trojan, mandar e fazer a vítima executar, dependendo do Keylogger, você pode ver o log na sua tela ao vivo quando você quiser, ou o log pode ser enviado por email.

Para fazer isso você vai precisar de um keylogger bom e indetectável, pode adquirir um bom material no site:

Apostila Hacker

Se fizer tudo certo, é só esperar algum tempo e a senha vem pra você, você pode usar Engenharia Social para encurtar esse tempo.

PS: Se você for programador, melhor ainda, pois você irá fazer seus próprios Malwares, tendo mais chance assim de obter sucesso, pois com 95% de certeza, seu Malware vai está indetectavel dependendo da lógica que você usou.

Meus tutoriais sempre estarão abertos a críticas. Se acha que devo implementar/tirar/alterar alguma coisa, entre em contato comigo e mostre suas argumentações.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como se Tornar um Hacker

hacker.jpg

Por que esse documento (post)?


Como editor do Apostila Hacker  freqüentemente recebo pedidos por email de entusiasmados iniciantes, perguntando (de fato) "como eu posso aprender a ser um grande hacker?". Estranhamente, parece que não existem FAQs ou documentos na Web que se refiram a essa importante questão, então aqui está o meu.

O que é um hacker?

Apostila Hacker contém um monte de materiais que podem te ajudar a ser um "hacker", a maioria das definições para um hacker tem  tendo a ver com aptidão técnica e um prazer em resolver problemas e superar limites. Se você quer saber como se tornarum hacker, entretanto, apenas duas são realmente relevantes.

Existe uma comunidade, uma cultura compartilhada, de programadores experts e gurus de rede cuja história remonta a decadas atrás, desde os primeiros minicomputadores de tempo compartilhado e os primeiros experimentos na ARPAnet. Os membros dessa cultura deram origem ao termo "hacker". Hackers construíram a Internet. Hackers fizeram do sistema operacional Unix o que ele é hoje. Hackers mantém a Usenet. Hackers fazem a World Wide Web funcionar. Se você é parte desta cultura, se você contribuiu a ela e outras pessoas o chamam de hacker, você é um hacker.

A mentalidade hacker não é confinada a esta cultura do hacker-de-software. Há pessoas que aplicam a atitude hacker em outras coisas, como eletrônica ou música -- na verdade, você pode encontrá-la nos níveis mais altos de qualquer ciência ou arte. Hackers de software reconhecem esses espíritos aparentados de outros lugares e podem chamá-los de "hackers" também -- e alguns alegam que a natureza hacker é realmente independente da mídia particular em que o hacker trabalha. Mas no restante deste documento, nos concentraremos nas habilidades e dos hackers de software, e nas tradições da cultura compartilhada que deu origem ao termo `hacker'.

Existe outro grupo de pessoas que se dizem hackers, mas não são. São pessoas (adolescentes do sexo masculino, na maioria) que se divertem invadindo computadores e fraudando o sistema telefônico. Hackers de verdade chamam essas pessoas de "crackers", e não tem nada a ver com eles. Hackers de verdade consideram os crackers preguiçosos, irresponsáveis, e não muito espertos, e alegam que ser capaz de quebrar sistemas de segurança torna alguém hacker tanto quanto fazer ligação direta em carros torna alguém um engenheiro automobilístico. Infelizmente, muitos jornalistas e escritores foram levados a usar, errôneamente, a palavra "hacker" para descrever crackers; isso é muito irritante para os hackers de verdade.

A diferença básica é esta: hackers constróem coisas, crackes as destróem.

Se você quer ser um hacker, continue lendo. Se você quer ser um cracker, vá ler o newsgroup alt.2600 e se prepare para se dar mal depois de descobrir que você não é tão esperto quanto pensa. E isso é tudo que eu digo sobre crackers.

A Atitude Hacker

Hackers resolvem problemas e constróem coisas, e acreditam na liberdade e na ajuda mútua voluntária. Para ser aceito como um hacker, você tem que se comportar de acordo com essa atitude. E para se comportar de acordo com essa atitude, você tem que realmente acreditar nessa atitude.

Mas se você acha que cultivar a atitude hacker é somente um meio para ganhar aceitação na cultura, está enganado. Tornar-se o tipo de pessoa que acredita nessas coisas é importante para você -- para ajudá-lo a aprender e manter-se motivado. Assim como em todas as artes criativas, o modo mais efetivo para se tornar um mestre é imitar a mentalidade dos mestres -- não só intelectualmente como emocionalmente também.

Então, se você quer ser um hacker, repita as seguinte coisas até que você acredite nelas:

1. O mundo está repleto de problemas fascinantes esperando para serem resolvidos.

Ser hacker é muito divertido, mas é um tipo de diversão que necessita de muito esforço. Para haver esforço é necessário motivação. Atletas de sucesso retiram sua motivação de uma espécie de prazer físico em trabalhar seus corpos, em tentar ultrapassar seus próprios limites físicos. Analogamente, para ser um hacker você precisa ter uma emoção básica em resolver problemas, afiar suas habilidades e exercitar sua inteligência. Se você não é o tipo de pessoa que se sente assim naturalmente, você precisará se tornar uma para ser um hacker. Senão, você verá sua energia para "hackear" sendo esvaída por distrações como sexo, dinheiro e aprovação social.

(Você também tem que desenvolver uma espécie de fé na sua própria capacidade de aprendizado -- crer que, mesmo que você não saiba tudo o que precisa para resolver um problema, se souber uma parte e aprender a partir disso, conseguirá aprender o suficiente para resolver a próxima parte -- e assim por diante, até que você termine.)

2. Não se deve resolver o mesmo problema duas vezes.

Mentes criativas são um recurso valioso e limitado. Não devem ser desperdiçadas reinventando a roda quando há tantos problemas novos e fascinantes por aí.

Para se comportar como um hacker, você tem que acreditar que o tempo de pensamento dos outros hackers é precioso -- tanto que é quase um dever moral compartilhar informação, resolver problemas e depois dar as soluções, para que outros hackers possam resolver novos problemas ao invés de ter que se preocupar com os antigos indefinidamente. (Você não tem que acreditar que é obrigado a dar todaa sua produção criativa, ainda que hackers que o fazem sejam os mais respeitados pelos outros hackers. Não é inconsistente com os valores do hacker vender o suficiente da sua produção para mantê-lo alimentado e pagar o aluguel e computadores. Não é inconsistente usar suas habilidades de hacker para sustentar a família ou mesmo ficar rico, contanto que você não esqueça que é um hacker.)

3. Tédio e trabalho repetitivo são nocivos.

Hackers (e pessoas criativas em geral) não podem ficar entediadas ou ter que fazer trabalho repetitivo, porque quando isso acontece significa que eles não estão fazendo o que apenas eles podem fazer -- resolver novos problemas. Esse desperdício prejudica a todos. Portanto, tédio e trabalho repetitivo não são apenas desagradáveis, mas nocivos também.

Para se comportar como um hacker, você tem que acreditar nisso de modo a automatizar as partes chatas tanto quanto possível, não apenas para você como para as outras pessoas (principalmente outros hackers).

(Há uma exceção aparente a isso. Às vezes, hackers fazem coisas que podem parecer repetitivas ou tediosas para um observador, como um exercício de "limpeza mental", ou para adquirir uma habilidade ou ter uma espécie particular de experiência que não seria possível de outro modo. Mas isso é por opção -- ninguém que consiga pensar deve ser forçado ao tédio.

4. Liberdade é uma coisa boa.

Hacker são naturalmente anti-autoritários. Qualquer pessoa que lhe dê ordens pode impedi-lo de resolver qualquer que seja o problema pelo qual você está fascinado -- e, dado o modo em que a mente autoritária funciona, geralmente arranjará alguma desculpa espantosamente idiota isso. Então, a atitude autoritária deve ser combatida onde quer que você a encontre, para que não sufoque a você e a outros hackers.

(Isso não é a mesma coisa que combater toda e qualquer autoridade. Crianças precisam ser orientadas, e criminosos, detidos. Um hacker pode aceitar alguns tipos de autoridade a fim de obter algo que ele quer mais que o tempo que ele gasta seguindo ordens. Mas isso é uma barganha restrita e consciente; não é o tipo de sujeição pessoal que os autoritários querem.)

Pessoas autoritárias prosperam na censura e no segredo. E desconfiam de cooperação voluntária e compartilhamento de informação -- só gostam de "cooperação" que eles possam controlar. Então, para se comportar como um hacker, você tem que desenvolver uma hostilidade instintiva à censura, ao segredo, e ao uso da força ou mentira para compelir adultos responsáveis. E você tem que estar disposto a agir de acordo com esta crença.

5. Atitude não substitui competência.

Para ser um hacker, você tem que desenvolver algumas dessas atitudes. Mas apenas ter uma atitude não fará de você um hacker, assim como não o fará um atleta campeão ou uma estrela de rock. Para se tornar um hacker é necessário inteligência, prática, dedicação, e trabalho duro.

Portanto, você tem que aprender a desconfiar de atitude e respeitar todo tipo de competência. Hackers não deixam posers gastar seu tempo, mas eles idolatram competência -- especialmente competência em "hackear", mas competência em qualquer coisa é boa. A competência em habilidades que poucos conseguem dominar é especialmente boa, e competência em habilidades que involvem agudeza mental, perícia e concentração é a melhor.

Se você reverenciar competência, gostará de desenvolvê-la em si mesmo -- o trabalho duro e dedicação se tornará uma espécie de um intenso jogo, ao invés de trabalho repetitivo. E isso é vital para se tornar um hacker.

Habilidades básicas do hacker

A atitude hacker é vital, mas habilidades são ainda mais vitais. Atitude não substitui competência, e há uma certo conjunto de habilidades que você precisa ter antes que um hacker sonhe em lhe chamar de um.

Esse conjunto muda lentamente com o tempo, de acordo com a criação de novas habilidades. Por exemplo, costumava incluir programação em linguagem de máquina, e até recentemente não incluía HTML. Mas agora é certo que inclui o seguinte:

1. Aprenda a programar.

Essa é, claro, a habilidade básica do hacker. Em 1997, a linguagem que você absolutamente precisa aprender é C (apesar de não ser a que você deve aprender primeiro). Mas você não é um hacker e nem mesmo um programador se você souber apenas uma linguagem -- você tem que aprender a pensar sobre problemas de programação de um modo geral, independentemente de qualquer linguagem. Para ser um hacker de verdade, você precisa ter chegado ao ponto de conseguir aprender uma nova linguagem em questão de dias, relacionando o que está no manual ao que você já sabe. Isso significa que você deve aprender várias linguagens bem diferentes.

Além de C, você também deve aprender pelo menos LISP e Perl (e Java está tentando pegar um lugar nessa lista). Além de serem as linguagens mais importantes para hackear, cada uma delas representa abordagens à programaçaão bem diferentes, e todas o educarão em pontos importantes.

Eu nao posso lhe dar instruções completas sobre como aprender a programar aqui -- é uma habilidade complexa. Mas eu posso lhe dizer que livros e cursos também não servirão (muitos, talvez a maioriados melhores hacker são auto-didatas). O que servirá é (a) ler código e (b) escrever código.

Aprender a programar é como aprender a escrever bem em linguagem natural. A melhor maneira é ler um pouco dos mestres da forma, escrever algumas coisas, ler mais um monte, escrever mais um monte, ler mais um monte, escrever... e repetir até que seu estilo comece a desenvolver o tipo de força e economia que você vê em seus modelos.

Achar bom código para ler costumava ser difícil, porque havia poucos programas grandes disponíveis em código-fonte para que hackers novatos pudessem ler e mexer. Essa situação mudou dramaticamente; open-source software (software com código-fonte aberto), ferramentas de programação, e sistemas operacionais (todos feitos por hackers) estão amplamente disponíveis atualmente.

2. Pegue um dos Unixes livres e aprenda a mexer.

Estou assumindo que você tem um computador pessoal ou tem acesso a um (essas crianças de hoje em dia tem tão facilmente :-)). O passo mais importante que um novato deve dar para adquirir habilidades de hacker é pegar uma cópia do Linux ou de um dos BSD-Unixes, o instalar em um PC, e rodá-lo.

Sim, há outros sistemas operacionais no mundo além do Unix. Porém, eles são distribuídos em forma binária -- você não consegue ler o código, e você não consegue modificá-lo. Tentar aprender a "hackear" em DOS, Windows ou MacOS é como tentar aprender a dançar com o corpo engessado.

Além disso, Unix é o sistema operacional da Internet. Embora você possa aprender a usar a Internet sem conhecer Unix, você não pode ser um hacker sem entendê-lo. Por isso, a cultura hacker, atualmente, é fortemente centralizada no Unix. (Não foi sempre assim, e alguns hackers da velha guarda não gostam da situação atual, mas a simbiose entre o Unix e a Internet se tornou tão forte que até mesmo o músculo da Microsoft não parece ser capaz de ameacá-la seriamente.)

Então, pegue um Unix -- eu gosto do Linux, mas existem outros caminhos. Aprenda. Rode. Mexa. Acesse a Internet através dele. Leia o código. Modifique o código. Você terá ferramentas de programação (incluindo C, Lisp e Perl) melhores do qualquer sistema operacional da Microsoft pode sonhar em ter, você se divertirá, e irá absorver mais conhecimento do que perceber, até que você olhará para trás como um mestre hacker.

Para aprender mais sobre Unix, veja The Loginataka.

Para pegar o Linux, veja Where To Get Linux.

3. Aprenda a usar a World Wide Web e escrever em HTML.

A maioria das coisas que a cultura hacker tem construído funciona "invisivelmente", ajudando no funcionamento de fábricas, escritórios e universidades sem nenhum óbvio na vida dos não-hackers. A Web é a grande exceção, o enorme e brilhante brinquedo dos hackers que até mesmo políticos admitem que está mudando o mundo. Por esse motivo (e vários outros também) você precisa a aprender como trabalhar na Web.

Isso não significa apenas aprender a mexer em um browser (qualquer um faz isso), mas aprender a programar em HTML, a linguagem de markup da Web. Se você não sabe programar, escrever em HTML lhe ensinará alguns hábitos mentais que o ajudarão. Então faça uma home page.

Mas apenas ter uma home page não chega nem perto de torná-lo um hacker. A Web está repleta de home pages. A maioria delas é inútil, porcaria sem conteúdo -- porcaria muito bem apresentada, note bem, mas porcaria mesmo assim (mais sobre esse assunto em The HTML Hell Page).

Para valer a pena, sua página deve ter conteúdo -- deve ser interessante e/ou útil para outros hackers. E isso nos leva ao próximo assunto...

Status na Cultura Hacker

Como a maioria das culturas sem economia monetária, a do hacker se baseia em reputação. Você está tentando resolver problemas interessantes, mas quão interessantes eles são, e se suas soluções são realmente boas, é algo que somente seus iguais ou superiores tecnicamente são normalmente capazes de julgar.

Conseqüentemente, quando você joga o jogo do hacker, você aprende a marcar pontos principalmente pelo que outros hackers pensam da sua habilidade (por isso você não é hacker até que outros hackers lhe chamem assim). Esse fato é obscurecido pela imagem solitária que se faz do trabalho do hacker; e também por um tabu hacker-cultural que é contra admitir que o ego ou a aprovação externa estão envolvidas na motivação de alguém.

Especificamente, a cultura hacker é o que os antropologistas chamam de cultura de doação. Você ganha status e reputação não por dominar outras pessoas, nem por ser bonito, nem por ter coisas que as pessoas querem, mas sim por doar coisas. Especificamente, por doar seu tempo, sua criatividade, e os resultados de sua habilidade.

Há basicamente cinco tipos de coisas que você pode fazer para ser respeitado por hackers:

1. Escrever open-source software.

O primeiro (o mais central e mais tradicional) é escrever programas que outros hackers achem divertidos ou úteis, e dar o código-fonte para que toda a cultura hacker use.

(Nós costumávamos chamar isto de "free software", mas isso confundia muitas pessoas que não sabiam ao certo o significado de "free". Agora, muitos de nós preferem o termo "open-source" software).

[nota do tradutor: "free" significa tanto "livre" como "gratuito", daí a confusão. O significado que se pretende é "livre".] Os "semi-deuses" mais venerados da cultura hacker são pessoas que escreveram programas grandes, competentes, que encontraram uma grande demanda e os distribuíram para que todos pudessem usar.

2. Ajude a testar e depurar open-source software

Também estão servindo os que depuram open-source software. Neste mundo imperfeito, inevitavelmente passamos a maior parte do tempo de desenvolvimento na fase de depuração. Por isso, qualquer autor de open-source software que pense lhe dirá que bons beta-testers (que saibam descrever sintomas claramente, localizar problemas, tolerar bugs em um lançamento apressado, e estejam dispostos a aplicar algumas rotinas de diagnóstico) valem seu peso em ouro. Até mesmo um desses beta-testers pode fazer a diferença entre uma fase de depuração virar um longo e cansativo pesadelo, ou ser apenas um aborrecimento saudável. Se você é um novato, tente achar um programa sob desenvolvimento em que você esteja interessado e seja um bom beta-tester. Há um progressão natural de ajudar a testar programas para ajudar a depurar e depois ajudar a modificá-los. Você aprenderá muito assim, e criará um bom karma com pessoas que lhe ajudarão depois.

3. Publique informação útil.

Outra boa coisa a se fazer é coletar e filtrar informações úteis e interessantes em páginas da Web ou documentos como FAQs ("Frequently Asked Questions lists", ou listas de perguntas freqüentes), e torne-os disponíveis ao público.

Mantenedores de grandes FAQs técnicos são quase tão respeitados quanto autores de open-source software.

4. Ajude a manter a infra-estrutura funcionando.

A cultura hacker (e o desenvolvimento da Internet, quanto a isso) é mantida por voluntários. Existe muito trabalho sem glamour que precisa ser feito para mantê-la viva -- administrar listas de email, moderar grupos de discussão, manter grandes sites que armazenam software, desenvolver RFCs e outros padrões técnicos.

Pessoas que fazem bem esse tipo de coisa são muito respeitadas, porque todo mundo sabe que esses serviços tomam muito tempo e não são tão divertidos como mexer em código. Fazê-los mostra dedicação.

5. Sirva a cultura hacker em si.

Finalmente, você pode servir e propagar a cultura em si (por exemplo, escrevendo um apurado manual sobre como se tornar um hacker :-)). Você só terá condição de fazer isso depois de ter estado por aí por um certo tempo, e ter se tornado conhecido por uma das primeiras quatro coisas.

A cultura hacker não têm líderes, mas têm seus heróis culturais, "chefes tribais", historiadores e porta-vozes. Depois de ter passado tempo suficiente nas trincheiras, você pode ser tornar um desses. Cuidado: hackers desconfiam de egos espalhafatosos em seus "chefes tribais", então procurar visivelmente por esse tipo de fama é perigoso. Ao invés de se esforçar pela fama, você tem que de certo modo se posicionar de modo que ela "caia" em você, e então ser modesto e cortês sobre seu status.

A Conexão Hacker/Nerd

Contrariamente ao mito popular, você não tem que ser um nerd para ser um hacker. Ajuda, entretanto, e muitos hackers são de fato nerds. Ser um proscrito social o ajuda a se manter concentrado nas coisas realmente importantes, como pensar e "hackear".

Por isso, muitos hackers adotaram o rótulo "nerd", e até mesmo usam o termo (mais duro) "geek" como um símbolo de orgulho -- é um modo de declarar sua independência de expectativas sociais normais. Veja The Geek Page para discussão extensiva.

Se você consegue se concentrar o suficiente em hackear para ser bom nisso, e ainda ter uma vida, está ótimo. Isso é bem mais fácil hoje do que quando era um novato nos anos 70; atualmente a cultura mainstream é muito mais receptiva a tecno-nerds. Há até mesmo um número crescente de pessoas que percebem que hackers são, freqüentemente, amantes e cônjuges de alta qualidade. Girl's Guide to Geek Guys.

Se hackear o atrai porque você não vive, tudo bem -- pelo menos você não terá problemas para se concentrar. Talvez você consiga uma vida normal depois.

Pontos Sobre Estilo

Para ser um hacker, você tem que entrar na mentalidade hacker. Há algumas coisas que você pode fazer quando não estiver na frente de um computador e que podem ajudar. Não substituem o ato de hackear (nada substitui isso), mas muitos hackers as fazem, e sentem que elas estão ligadas de uma maneira básica com a essência do hacking.

  • Leia ficção científica. Freqüente convenções de ficção científica (uma boa maneira de encontrar hackers e proto-hackers).
  • Stude o Zen, e/ou faça artes marciais. (A disciplina mental parece similar em pontos importantes).
  • Desenvolva um ouvido analítico para música. Aprenda a apreciar tipos peculiares de música. Aprenda a tocar bem algum instrumento musical, ou a cantar.
  • Desenvolva sua apreciação de trocadilhos e jogo de palavras.
  • Aprenda a escrever bem em sua língua nativa. (Um número surpreendente de hackers, incluindo todos os melhores que eu conheço, são bons escritores.)
Quanto mais dessas coisas você já fizer, mais provável que você tenha naturalmente um material hacker. Por que essas coisas em particular não é completamente claro, mas elas são ligadas com uma mistura de habilidades dos lados esquerdo e direito do cérebro que parece ser muito importante (hackers precisam ser capazes de tanto raciocinar logicamente quanto pôr de lado, de uma hora para outra, a lógica aparente do problema).

Finalmente, algumas coisas a não serem feitas.

  • Não use um nome de usuário ou pseudônimo bobo e grandioso.
  • Não entre em flame wars ("guerrinhas") na Usenet (ou em qualquer outro lugar).
  • Não se auto-intitule um "cyberpunk", e não perca seu tempo com alguém que o faça.
  • Não poste ou escreve email cheio de erros de ortografia e gramática.
A única reputação que você conseguirá fazendo alguma dessas coisas é a de um twit [um chato, geralmente filtrado nos grupos de discussão]. Hackers tem boa memória -- pode levar anos antes que você se reabilite o suficiente para ser aceito.

Outros Recursos

Loginataka tem algumas coisas a dizer sobre o treinamento e a atitude adequados a um hacker de Unix.

Eu também escrevi A Brief History Of Hackerdom.

Peter Seebach mantém um excelente Hacker FAQ para gerentes que não sabem como lidar com hackers.

Eu escrevi um documento, The Cathedral and the Bazaar ("A Catedral e o Bazar"), que explica muito sobre como o Linux e as culturas de open-source software funcionam.

Perguntas Freqüentes

Q: Você me ensina como "hackear"?

Desde que publiquei essa página, recebi vários pedidos por semana de pessoas querendo que eu "ensinasse tudo sobre hacking". Infelizmente, eu não tenho tempo nem energia para isso; meus próprios projetos hackers tomam 110% do meu tempo.

Mesmo se eu fizesse, hacking é uma atitude e uma habilidade na qual você tem que basicamente ser auto-didata. Você verá que, embora hackers de verdade queiram lhe ajudar, eles não o respeitarão se você pedir "mastigado" tudo que eles sabem.

Aprenda algumas coisas primeiro. Mostre que você está tentando, que você é capaz de aprender sozinho. Depois faça perguntas aos hackers que encontrar.

Q: Onde eu posso encontrar hackers de verdade para conversar?

Bem, não no IRC, com certeza -- lá só existem flamers e crackers. A melhor maneira é encontrar um grupo de usuários local de Unix ou Linux, e freqüentar as reuniões (você pode encontrar links para várias listas de grupos de usuários na página da LDP em Sunsite).

Q: Que linguagem devo aprender primeiro?

HTML, se você ainda não souber. Existe um monte de livros sobre HTML lustrosos, modistas e ruins por aí e, infelizmente, pouquíssimos bons. O livro de que mais gosto é HTML: The Definitive Guide.

Quando você estiver pronto pra começar a programar, eu recomendaria começar com Perl ou Python. C é realmente importante, mas muito mais difícil.

Q: Mas o open-source software não deixará os programadores incapazes de ganhar a vida?

Parece improvável -- até agora, a indústria de open-source software parece estar criando empregos ao invés de tirá-los. Se ter escrito um programa é ganho econômico em relação a não tê-lo escrito, um programador será pago independentemente de o programa ser livre depois de feito. E, independentemente de quanto open-source software é feito, sempre parece haver mais demanda por aplicações novas e personalizadas.

Q: Como eu começo? Onde posso pegar um Unix livre?

Em outro lugar da página eu incluí ponteiros onde pegar o Linux. Para ser um hacker você precisa de motivação, iniciativa e capacidade de se educar. Comece agora...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como mudar a senha do MSN

Como mudar a senha do MSN é uma dúvida muito comum, porém muito fácil de ser respondida. Aqui você descobrirá como trocar a senha do msn de forma rápida, porém detalhada. Você também encontrará um video explicando como trocar a senha do MSN. Aproveite o site!


O primeiro passo para trocar a senha do MSN Messenger é acessar a página de login do Windows Live. Para isso, basta clicar aqui e preencha os campos com o nome de usuário e senha que você utiliza normalmente para acessar o MSN Messenger.

Depois que estiver logado, uma tela parecida com a tela abaixo será mostrada, exibindo os principais dados da sua conta do MSN, como nome de usuário, nome real, data de nascimento e data de registro. A maioria dos campos mostrados possui, do lado direito, uma opção "Alterar" ou "Adicionar". É essa opção que você deve procurar.


Ao clicar em alterar, será aberta a image abaixo:


Aí é só digitar os dados!

lembre que, caso você queria que o Live Messenger solicite uma troca de senha a cada 72 dias, marque a opção "Fazer com que a senha expire a cada 72 dias". Para que as alterações sejam aplicadas, clique em "Salvar" e aguarde alguns segundos até as informações serem atualizadas no banco de dados.

Se a página demorar muito para carregar e você não consegue alterar a senha do seu Messenger usando o Internet Explorer, basta fazer os mesmos passos usando outro navegador, como o Mozilla Firefox ou o Opera.


Pronto! Agora você já sabe como alterar a senha do MSN!

Como recuperar uma senha perdida da sua conta facebook

Se você não consegue lembrar a senha de login de sua conta do Facebook, ainda há uma chance de que você pode facilmente recuperar sua senha perdida, desde que a senha é armazenada no seu computador pelo navegador da Web que você usa.

Você pode tentar recuperar sua senha usando o facebook WebBrowserPassView utilidade. Este utilitário pode recuperar a senha de 4 diferentes navegadores da Web - Internet Explorer, Firefox, Opera e Google Chrome. Você pode baixar este utilitário diretamente neste link.

Depois de baixá-lo, abra o arquivo zip e executar o arquivo executável WebBrowserPassView.exe. Estar ciente de que, porque este utilitário pode extrair a senha do seu sistema, o seu software antivírus pode exibir um alerta e até mesmo impedi-lo de executar este arquivo. Exe.

Depois de executar WebBrowserPassView, a janela principal vai mostrar todas as senhas armazenadas pelo seu browser. A fim de encontrar sua senha facebook, você tem que localizar a linha onde o registro de URL é http://www.facebook.com ou http://www.facebook.com/login.php

Se você localizou o registro facebook correta, a senha que você precisa será encontrado sob a 'senha' coluna, como você pode ver na imagem o exemplo a seguir:


Recuperar Senha Facebook

Recuperar Senha Facebook - Site Apostila Hacker

Se você não consegue encontrar nenhum registro com link facebook, facebook sua senha provavelmente não é armazenada pelo seu navegador.
Também, estar ciente de que WebBrowserPassView não conseguir localizar sua senha se é protegido por uma senha mestra, ou se é armazenada por um navegador Web diferente Firefox / IE / Opera / Chrome.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Download Turkojan 4, Tutorial Manual Turkojan 4, configurando Turkojan 4

turkojan.JPG

Suporte a conexao reversa
Icones personalizados
Server com compressao UPX
Menu Em Portugues
Facilidade de Uso

Tamanho: 2MB
Desenvolvedor: Turkojan
Idioma: Portugues
Sistema: Win32

Download


Boas Galera do GH ?

Neste tutorial irei explicar como uutilizar o Turkojan 4,se o conteúdo já tiver no fórum,provavelmente não foi com imagens então vamos lá .









Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 659x563.




Bem Galera do GH esse é um Trojan de conexão Reversa então vamos configura-lo assim:
1- Seu IP
2- Porta do servidor
3- nome da vítima
4- nome do arquivo que vai ser registrado
5- Nome do arquivo
6- Imagem de erro que aparecerá ao executar o servidor
7- Salva o servidor


Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 658x427.




Após a pessoa executar o servidor clique em iniciar para que o computador dela se conecte com o seu e pronto,você já está conectado a ele !




Então é isso caros amigos do site Apostila Hacker




Ver senhas pelo Mozilla Firefox

Ver senhas pelo Mozilla Firefox


1 - Primeiramente voce deve ter o navegador Mozilla Firefox instalado em sua maquina.

2 - Depois de alguem fazer login em algum site, va ate ferramentas/opçoes.

3 - Ai voce da um click na aba de segurança.

4 - Dentro da area de segurança segure a tecla ALt+S

5 - Depois abrira uma janela voce clika no login e logu depois em exibir senha.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

descobrir senha pegar senha roubar senha capturar senha hackerar senha escuta celualr monitorar computador internet sem fio


COMO USAR A INTERNET SEM FIO (WIRELESS) DO SEU VIZINHO

O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial que explica como invadir uma rede wireless para utilizar a mesma. O site mostra quais as ferramentas utilizar para fazer isso, e disponibiliza links para que você possa fazer o download de todas elas sem pagar nada pelo download, a maioria das pessoas não sabem como fazer isso exatamente por não conhecerem esses programas e não terem acesso a eles, o que faremos é mostrar para que cada um deles serve e como utilizar para invadir a rede sem fio do seu vizinho. Este tutorial também te ajuda a prevenir sua rede destes ataque.

Invadir rede wireless
Senha da internet wireless
Descobrir senha da internet sem fio;
Invadrir internet sem fio;
Usar internet sem fio do vizinho;
Quebrar senha WEP;
Senha Wi-fi;
Senha WEP;
WLAN;
WAN;
WEP;
Wi-Fi;

Para saberem mais visitem o site:
http://www.apostilahacker.com.br








ESCUTA CELULAR – APRENDA COMO FAZER

O site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial com material secreto sobre escutas celulares, que mostra como qualquer pessoa pode fazer uma escuta celular sem nem uma dificuldade, essa escuta realmente funciona, qualquer criança é capaz de fazer após ler o tutorial, muitas pessoas não sabem como fazer isso por não conhecerem alguns segredos, e quais programas usar, é isso que o tutorial mostra, a escuta é realizada sem que a pessoa saiba e você terá acesso a quase todos os dados do celular da pessoa, como mensagens que ela recebe, pode escutar as ligações que ela recebe e que ela realiza, e em alguns casos ate meso saber onde ela esta através de rastreamento.

ESCUTA CELULAR;
GRAMPO CELULAR;
MONITORAR CELULAR;
RASTREAR CELULAR;
MONITORAR MENSAGENS DO CELULAR;
MENSAGENS DO CELULAR;
ESCUTAR O QUE A PESSOA FALA NO CELULAR;

A apostila se encontra no site:

http://www.apostilahacker.com.br













COMO MONITORAR TUDO O QUE ACONTECE NO MSN MESSENGER

Saiba tudo o que acontece no msn, o site Apostila Hacker esta disponibilizando um tutorial com um programa que te possibilita monitorar tudo o que acontece no msn, todas as pessoas que utilizarem o msn no seu computador terão as conversas gravadas e ate mesmo fotos das janelas do msn serão capturadas e arquivadas e somente você que esta monitorando tera acesso a esses dados sem que ninguem mais saiba.

Monitore o MSN;
Relatorios do MSN;
Espionar o MSN;
Gravar todas as conversas do MSN;
Monitorar meus filhos;
Monitorar minha esposa;
Monitorar minha namorada;
Monitorar meus Funcionarios;
Você pode fazer tudo isso.

Visite o site para adquirir:

http://www.apostilahacker.com.br








MONITORE SEU COMPUTADOR – SAIBA TUDO O QUE FAZEM EM SEU COMPUTADOR

O site Apostila Hacker esta disponibilizando para você tutoriais unicos com o intuito de te ensinar como monitorar o computador, como monitorar o msn, monitorar o orkut e muito mais, você tera dados gravados em seu computador com relatorios de tudo o que acontece nele, conversas em chats, conversas do msn e recados do orkut tudo isso secretamente sem que ninguem saiba e tem tambem a opção de receber tudo isso via email secretamente, só você tera acesso a isso, e so você sabera que o computador esta sendo monitorado.

RELATORIOS DO MSN;
ESPIONAR O MSN;
GRAVAR TODAS AS CONVERSAS DO MSN;
MONITORAR ORKUT;
GRAVA RECADOS DIGITADOS NO ORKUT;
GRAVA OS SITES VISITADOS;
MONITORE SEUS FILHOS;
MONITORE SUA NAMORADA;
MONITORE SUES FUNCIONARIOS;
TUDO O QUE É DIGITADO NO COMPUTADOR;

Visite o site Apostila Hacker para aprender tudo isso:

http://www.apostilahacker.com.br











SENHA MSN – SENHA ORKUT – APRENDA COMO DESCOBRIR ESSAS SENHAS

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas do orkut, msn, outros e-mails e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, o metodo pode ser usado tambem para tentar se recuperar senha roubada de msn orkut e outras.

Descobrir senha de orkut;
Descobrir senha de msn;
Descobrir senha do hotmail;
Descobrir senha do gmail;
Descobrir senha do yahoo;
Descobrir senha do bol;
Descobrir senha do uol;
Descobrir senha do messenger;
Descobrir senha do ig;
Quebrar senha do msn;
Quebrar senha do orkut;
Quebrar senha do gmail;
Quebrar senha do hotmail;
Senha orkut;
Senha msn;
Senha messenger;
Senha gmail;
Senha de e-mail;
Programa para descobrir senha de email;
Programa para descobrir senha do msn;
Programa para descobrir senha do orkut;
Programa para descobrir senha do gmail;

Visite o site:

http://www.apostilahacker.com.br






Palavras chave relacionadas:

Senha de redes Sem fio:
pegar senha internet sem fio senha internet sem fio configurar internet sem fio como instalar internet sem fio internet sem fio instalar internet sem fio hackear internet sem fio programa internet sem fio descobrir senha internet sem fio quebrar senha wpa internet sem fio para notebook conectar a internet placa para internet sem fio rede sem fio redes sem fio descobrir senha da internet sem fio configurar rede sem fio como configurar uma rede sem fio internet sem fio notebook internet sem fio wireless como configurar rede sem fio como usar internet sem fio net sem fio descobrir senhas como colocar internet sem fio descobrir senha rede sem fio internet sem fio no brasil conectar internet sem fio roubar internet sem fio como criar uma rede sem fio internet sem fio net como descobrir senhas descobrir senha oi internet discada quebra senhas wireless como fazer uma rede sem fio programa para descobrir senha do orkut internet a cabo fazer uma rede sem fio senha internet wireless configurar uma rede sem fio como instalar rede sem fio como conectar internet sem fio adaptador sem fio conectar rede sem fio provedor gratuito terra como acessar internet sem fio como instalar uma rede sem fio hackear senha wireless criar rede sem fio provedor gratis terra internet discada gratuita segurança em redes sem fio descobrir senhas rede sem fio quebrar senha rede sem fio melhor internet sem fio celular com internet sem fio internet sem cabo baixar internet sem fio hackear wireless montar rede sem fio instalar rede sem fio como conectar rede sem fio adaptador para internet sem fio internet sem fio em casa programa para pegar senhas invasão pra orkut o que é internet sem fio programa para internet sem fio cabo para internet quebrar senhas wireless como funciona internet sem fio escuta sem fio discador internet gratis invasão do orkut internet sem fio preço terra provedor gratis criar uma rede sem fio discador gratuito terra placa rede sem fio como acessar a internet descobrir senha internet programa para pegar senha fio para internet descobrir senha email capturar senhas acessar rede sem fio acesso a internet sem fio oi internet provedor descobrir senha wep wireless provedores gratuitos terra sem internet como ter internet sem fio o que é rede sem fio internet sem fio no celular compartilhar rede sem fio rede sem fio senha internet discada grátis internet gratis discada como fazer rede sem fio como se conectar a uma rede sem fio Escuta

Escuta Celular:
fazer escuta no celular aprenda a fazer uma escuta celular como fazer uma escuta celular como fazer escuta no celular como fazer escuta em celular fazer escuta celular escuta celular escuta celular como fazer escuta escuta celular download celular gratis como fazer escuta como grampear um celular grampear celular como fazer site como grampear celular como fazer escutas como fazer sites escuta celular gratis escuta para celular escutas celular escuta no celular como fazer escuta celular grampear celular gratis no celular como fazer uma escuta como grampear um celular gratis celular downloads escuta em celular escutas celulares como grampear celular gratis como fazer uma escuta no celular a fazer escuta para celular gratis downloads no celular grampear um celular celular com escuta celular escuta como fazer uma escuta celular gratis escutas para celular celular youtube baixe no celular como fazer 1 site como baixar internet no celular como fazer uma site escuta para celulares para baixar no celular para o celular aprenda a fazer um site tutorial como fazer site como grampear celulares celular down downloads celulares aprenda a criar um site onde fazer site

Monitorar MSN:
monitorar msn do computador monitorar msn monitoramento msn monitorando o msn monitoramento computador monitorar conversas msn monitorar conversas do msn monitorar msn gratis como monitorar msn monitorando msn monitorar o msn monitorar pc programa para monitorar msn msn monitorar monitorar computador como monitorar conversas no msn msn espião monitoramento do msn como monitorar o msn monitore msn programa para monitorar pc rastrear conversa no msn monitora msn espiao para pc programa monitorar msn como ver conversas do msn conversas do msn monitorar conversas no msn conversas no msn conversa no msn monitoramento pc monitorar msn rede espião do msn monitorar msn na rede capturar conversa msn monitoramento do pc monitorar msn gratuito gravar conversas msn programa espião gravar conversas do msn escuta celular monitorar conversa msn monitorar o pc rastrear conversa msn espião msn ver conversas do msn espionar msn msn spy monitorar conversas gravar conversa msn como ver as conversas do msn monitoramento msn gratis programas para monitorar msn programa monitorar pc programa para monitorar computador o que e computador monitore seu pc msn espião gratis monitorar o computador software espiao conversa do msn monitoramento do computador computador remoto programa para monitorar o msn rastrear msn gravar msn programa para monitorar o pc aplicativos para computador gravar conversa do msn monitorar pc gratis escutas celulares programa monitorar internet monitorar msn e orkut monitorar orkut como monitorar o pc do computador gravar conversas no msn como rastrear msn como espionar msn monitorando o pc como monitorar um pc programa que monitora msn msn conversas descobrir conversas no msn software para monitorar msn monitorando pc monitorar computadores programa espiao para pc gravar conversa no msn salvar conversas msn como monitorar um celular programas para monitorar pc msn espião gratuito como gravar conversas do msn no pc o que é monitoramento msn monitoramento como monitorar conversas do msn programas espiao como salvar conversas do msn no pc monitorar meu pc como monitorar um computador

Monitorar Computador:
monitorar meu computador como monitorar meu computador computador programa para monitorar pc programa espião download quero monitorar meu pc monitorar computador monitorar meu pc como monitorar um computador meu computador está lento programa monitorar computador programa para monitorar espião virtual programas espiões como monitorar meu pc baixar espião programa monitorar pc espião pc teclado espião programa para monitorar o pc formatar meu computador software espião programa espião para pc baixar programa espião monitore seu pc programa para monitorar internet programas espião meu pc está lento programa espião gratuito monitorar pc formatar pc monitorar o computador como monitorar outro pc programa espião grátis espião programa para monitorar computador programa para monitorar meu pc software para monitorar pc monitorar o pc espião para pc progama espião baixar programa espião gratis como monitorar o pc do computador casa do computador programas para monitorar o pc melhor programa espião programa para computador programa espião free o que e computador monitorar computadores espião gratis meu computador tá lento programa espiaõ como monitorar um pc pc sem cpu programa espião invisível meu pc tá lento monitorar outro pc espião gratuito programa espião para computador o que computador programa espião pc computador está lento monitorar computador a distancia pc computador espião invisivel meu pc está travando programa espião 007 no computador programas para o computador monitorar pc a distancia pc espião qual o melhor programa espião atividades no computador espião computador como monitorar pc como instalar computador programa spião o que pc programas para monitorar pc programa espião para pc gratis formatação do pc computador e internet monitorar cpu espião para computador como instalar o computador progrma espião espião do pc monitorar seu pc sistema do computador software para computador computador está travando baixar programa para computador o que o computador eu computador monitorar e-mail monitor o que é monitorar pc gratuito como monitorar um pc a distancia seu computador

Descobrir Senha:
Keyword roubar senha roubar senhas roubar senha orkut programa para roubar senha roubar senha do orkut aplicativo magnata roubando senhas programas para roubar senhas roubar senha gmail descobrir senha do orkut roubaram a senha do orkut roubar senhas orkut roubar senha wireless senhas orkut programa para roubar senhas roubar senhas do orkut roubando senhas programa roubar senha do orkut roubar senha facebook hackear orkut programas para roubar senha como descobrir senhas roubar senha wifi roubar senha do gmail descobrir senhas programa que rouba senha truques do orkut roubar a senha do orkut senhas do orkut descobrir senha invasão pra orkut senha do orkut pegar senhas do orkut programa para roubar senha do orkut como descobrir traição invasão do orkut programa para invadir orkut descobrir senhas do orkut descobrir senha email programa roubar senha como descobrir email roubando senha do orkut senhas para o orkut hackear senhas orkut rouba senha roubaram minha senha do orkut roubar senhas wireless orkut senhas programa que rouba senhas programa para roubar senhas do orkut ver o orkut roubaram minha senha programa roubar senhas rouba senha do orkut roubar senha email programa senha orkut roubando senhas do orkut orkut e senha invadir o orkut descobrir senhas email rouba senhas pegar senhas programa pra roubar senhas