terça-feira, 20 de setembro de 2011

msn logs salvar deletar ler conversas encontrar

Como ler, Encontrar, Salvar ou Deletar logs de conversa do Msn


Descobrir Senhas de MSN

Com tantas novidades e aplicações que aparecem diariamente na internet fica complicado, pra quem não tem paciência, tempo livre disponível, ou os dois, saber detalhadamente como cada programa funciona. Apesar de ser usado por milhões de pessoas, poucos conhecem todos os recursos que o Msn proporciona.

Não pretendo falar aqui sobre todos eles porque, além do número de funções e app's serem bem grandes, tem muita porcaria ali no meio que nem vale a pena comentar. Mas, tem algumas funções que merecem destaque. Uma delas, e que pouca gente sabe realmente como usar, é o registro das mensagens do msn, mais conhecido como os "logs de conversa".




Esses logs de conversa, em mão erradas podem fazer um grande estrago. Quando se trata de conversas escritas, o que é uma brincadeirinha besta pode parecer uma coisa muito mais séria do que realmente é, já que não dá pra ver a expressão facial da pessoa, gestos, ouvir o tom de voz etc. Agora imagine o que aconteceria se a sua namorada lesse aquela conversa inocente com aquela amiga mais próxima? Mesmo que não tenha escrito nada de mais ali, pode ter certeza que você ganhará dores de cabeça por muito tempo. Sem falar de quem usa o programa na empresa (o que eu não recomendo) e corre o risco de vazar dados sigilosos.

É claro, nem tudo é tragédia. Esses logs podem ser a salvação para pessoas que, como eu, não tem uma memória muito boa. Já perdi a conta de quantas vezes esses logs me salvaram na hora de procurar um endereço ou telefone que me passaram numa conversa e que eu perdi ou esqueci de anotar. 
 
Sem falar dos pais que podem usar esses logs para monitorar os filhos e ter uma idéia do que os anjinhos teenagers andam fazendo quando eles não estão por perto. Invasão de privacidade? Pode ser, mas acredito que, quem é responsável por criar filhos adolescentes sabe que é bem melhor invadir a privacidade deles do que descobrir tarde demais que a garotinha do papai engravidou de um tiozão de 30 anos ou que o filhinho da mamãe estava passeando com a galera que curte queimar uma erva na rua de trás da escola.



Enfim...chega de blablablá e vamos ao assunto deste post, os logs.



Por padrão, o messenger salva todas as conversas. Pra ler o registro dessas conversas existem dois caminhos.

O primeiro, é abrir uma janela de conversa com o contato que você quer ver seu histórico de mensagens e clicar na aba Histórico.

Clique na imagem para ampliar


O segundo caminho é ir direto para pasta onde os logs estão guardados. Para isso: 

Clique em cima do seu nome > Opções > Mensagens 

Clique na imagem para ampliar


Na parte de baixo dessa aba está lá a o "Histórico de Mensagens". Aqui você pode habilitar ou desligar a opção de registro das conversas. Logo abaixo está descrito o caminho no pc onde está a pasta onde os registros estão guardados. Para quem quer simplesmente apagar os registros de conversas, basta apagar os arquivos existentes dentro da pasta de históricos de mensagens. 

Clique na imagem para ampliar


Ahh sim. Não se esqueça de fazer uma busca no computador com o mesmo nome dos arquivos que você apagou já que alguém pode ter feito a cópia deles em outro local.

Um comentário:

  1. Olá. Nós somos um grupo de hackers e oferecemos os melhores serviços de hacking que pode encontrar na net, para qualquer pessoa do mundo.
    Alguns dos nossos serviços são:

    - Obtenção de qualquer senha de Email, Facebook, Instagram ou Twitter.
    - Aulas de hacking.
    - Alteração de notas (universidade)
    - Hackeamento de sites (Cpanel)
    - Rastreio de IPs / Pessoas.

    Garantimos 100% de segurança e discrição.

    Só escreva para nosso correio e vamos te informar melhor.

    NOSSO CORREIO: hello@thehackerscompany.com
    NOSSO SITE: www.thehackerscompany.com

    ResponderExcluir