sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como mudar a senha do MSN

Como mudar a senha do MSN é uma dúvida muito comum, porém muito fácil de ser respondida. Aqui você descobrirá como trocar a senha do msn de forma rápida, porém detalhada. Você também encontrará um video explicando como trocar a senha do MSN. Aproveite o site!


O primeiro passo para trocar a senha do MSN Messenger é acessar a página de login do Windows Live. Para isso, basta clicar aqui e preencha os campos com o nome de usuário e senha que você utiliza normalmente para acessar o MSN Messenger.

Depois que estiver logado, uma tela parecida com a tela abaixo será mostrada, exibindo os principais dados da sua conta do MSN, como nome de usuário, nome real, data de nascimento e data de registro. A maioria dos campos mostrados possui, do lado direito, uma opção "Alterar" ou "Adicionar". É essa opção que você deve procurar.


Ao clicar em alterar, será aberta a image abaixo:


Aí é só digitar os dados!

lembre que, caso você queria que o Live Messenger solicite uma troca de senha a cada 72 dias, marque a opção "Fazer com que a senha expire a cada 72 dias". Para que as alterações sejam aplicadas, clique em "Salvar" e aguarde alguns segundos até as informações serem atualizadas no banco de dados.

Se a página demorar muito para carregar e você não consegue alterar a senha do seu Messenger usando o Internet Explorer, basta fazer os mesmos passos usando outro navegador, como o Mozilla Firefox ou o Opera.


Pronto! Agora você já sabe como alterar a senha do MSN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário